Tudo para suas redes sociais!









Aí sim... Brasil será o segundo país a ter o WhatsApp for Business, segundo executivo

04/03    1574      
O Facebook planeja mais uma maneira de conseguir dinheiro com o WhatsApp. A gigante de redes sociais está trabalhando no que chama de WhatsApp for Business, uma plataforma que permitirá que as pequenas empresas baixem uma versão diferente do aplicativo e se envolvam com um grande número de usuários do WhatsApp para mensagens específicas, como promoções e afins.

À primeira vista, o WhatsApp for Business soa como Facebook at Work, ou seu rival Slack, que são plataformas de comunicação para funcionários de empresas. Mas a empresa insiste que o que tem em mente é diferente, focado sobretudo em empresas pequenas.

Brian Acton, co-fundador da WhatsApp, disse em uma entrevista o seguinte:

Isso é para empresas muito pequenas, empregando menos de 10 pessoas, e eles estão pedindo um cliente móvel, que irá ajudá-los a gerenciar as empresas de uma maneira mais fácil, se é sobre o gerenciamento de listas de contatos do cliente ou suporte.

A solução vai estrear na Índia, que tem mais de 200 milhões de usuários ativos mensais ou mais de 15% da base total de usuários do WhatsApp, em algum momento de 2017, mas ainda não foi informado exatamente quando.

Nós construímos isso para a Índia... e os usuários podem nos dar feedback sobre como fazer este produto melhor, e então vamos levá-lo para o Brasil e a Indonésia.

O WhatsApp está em constante revolução, sobretudo após ser comprado pelo Facebook por uma quantia milionária em 2014. A mais recente atualização mostra um recurso copiado do Snapchat, que está sendo chamado de Status. Até o momento, porém, os usuários não gostaram muito da novidade.

Fonte
TudoCelular - www.tudocelular.com
Imprimir    A-    A+      
                       

Compartilhe no blog

 

2800

seguir

12000

seguir

1400

seguir

1900

seguir