Tudo para suas redes sociais!









Mais um caso de explosão envolvendo o iPhone é registrado na China

11/11    855      
No final de setembro foi registrado o primeiro caso de explosão com o novo smartphone da Apple, mas que não chegou a causar nenhum problema sério já que a combustão aconteceu quando o mesmo ainda estava em sua embalagem original. Infelizmente, o mesmo não pode ser dito de outros casos vistos no mês seguinte.

O segundo caso envolvendo o iPhone 7 acabou causando danos ao rosto do dono do aparelho que usava o telefone para gravar um vídeo quando o iPhone simplesmente explodiu. E o mais grave dos três envolveu até a destruição parcial de um carro quando o smartphone da Maçã simplesmente pegou fogo no banco de trás do veículo.

Agora temos o quarto caso relatado, mas desta vez envolvendo a variante Plus do iPhone 7. De acordo com proprietária do aparelho, o celular simplesmente explodiu ao cair no chão. Aparentemente o impacto da queda causado ao dispositivo fez com que a bateria entrasse em curto.

Como visto nas imagens acima, a bateria estufou a ponto de fazer a tela descolar da estrutura de metal. A força da explosão acabou danificando totalmente o vidro que cobre a tela, deixando o aparelho completamente inutilizado para qualquer tipo de reparo que pudesse ser feito.

O número de casos envolvendo o iPhone em explosões segue aumentando, mas nada tão alarmante como o Galaxy Note 7 que teve muito mais incidentes que acabaram resultando em recall e posteriormente no cancelamento do produto. De qualquer forma, Apple precisa investigar para descobrir o que vem causando estas falhas com o iPhone 7 e também a variante Plus.

Fonte
TudoCelular - www.tudocelular.com
Imprimir    A-    A+      
                       

Compartilhe no blog

 

2800

seguir

12000

seguir

1400

seguir

1900

seguir