Tudo para suas redes sociais!









Incidente com tablet da Samsung interrompe voo transatlântico

27/09    701      
Parece que tudo tem conspirado contra a Samsung ultimamente. Depois das explosões e do recall do Galaxy Note 7 poucas semanas após o lançamento, vários relatos de outros modelos, como o S7 Edge e até o Note 2 também terem relatos de combustão espontânea e agora, aparentemente, até um Note 7 substituído também ter pego fogo, a ABC News relata um incidente ocorrido durante um voo de Detroit, Estados Undos, a Amsterdam, Holanda, envolvendo um tablet da sul-coreana cujo modelo não foi especificado.

Segundo a reportagem, o piloto do voo 138 da Delta fez um pouco forçado em Manchester, Inglaterra, quando passageiros relataram fumaça e um cheiro desconhecido na aeronave. Um representante da companhia aérea afirmou que a emergência foi causada por um tablet da Samsung. De acordo com ele, o dispositivo caiu dentro de um assento e acabou ficando travado quando a poltrona foi inclinada para a posição vertical. Embaixo do forro, houve alguma reação química que fez com que fumaça e um odor estranho preenchessem a cabine dos passageiros. Possivelmente, o tablet foi danificado no momento em que o assento mudou de posição.

Após o pouso forçado em Manchester, o assento foi trocado e, após duas horas, o voo seguiu sem novos incidentes, chegando ao destino com algum atraso. O episódio ocorreu no último domingo, 25. A FAA está analisando o ocorrido, mas ao que tudo indica não se trata do Galaxy Note 7. A Samsung emitiu uma nota sobre o caso:

Parece que fatores externos contribuíram para este incidente. Não está relacionado ao Galaxy Note 7. Estamos em contato com a Delta para investigar, já que a causa ainda não foi determinada.

Fonte
TudoCelular - www.tudocelular.com
Imprimir    A-    A+      
                       

Compartilhe no blog

 

2800

seguir

12000

seguir

1400

seguir

1900

seguir