Tudo para suas redes sociais!









Portal MeuZapZap remove todos os 50 mil comentários do Facebook na página de grupos

17/09    1702      

Comunicado importante: visando limpeza do nosso servidor, denúncias de usuários de má utilização dos comentários e políticas de privacidade, efetuamos remoção de todos os comentários públicos em nossos grupos do WhatsApp.

O ato de comentar ocorre devido ao limite diário de solicitações em nossos grupos. Contudo, a partir de 17 de Set de 2016, o método de adição aos grupos do site mudou. Ao invés dos usuários aguardarem alguns dias para ingresso no grupo, ele recebe em instantes um convite/link de entrada imediata no grupo. Melhoramos nossos procedimentos com esta nova modalidade e ainda proporcionamos qualidade aos nosso usuários.

Desta forma os comentários são dispensáveis, ficado a cargo do usuário, almejando que futuros usuários vejam e o adicionem em outros grupos. No entanto alertamos, pois usuários mal intencionados podem utilizar o comentário deixado para outros fins. Spam por exemplo.
Procure sempre solicitar nossos grupos pelo formulário reservado. Pois o site MeuZapZap não se responsabiliza por mensagens que os usuários possam receber ao deixarem comentários públicos nos grupos.

Aproveite nossos grupos, somos o primeiro site do Brasil a possibilitar integração rápida com o Chat e entradas em grupos do Aplicativo WhatsApp. Equipe MeuZapZap

Comece agora! Participe de nosso grupos WhatsApp!

Fonte
MeuZapZap - www.meuzapzap.com
Imprimir    A-    A+      
                       

Compartilhe no blog

 

2800

seguir

12000

seguir

1400

seguir

1900

seguir