Tudo para suas redes sociais!









WhatsApp Beta (2.12.130) para Android traz animações e outras novidades

20/06    1849      

WhatsApp é de longe o aplicativo de mensagens mais popular do planeta, somando quase 1 bilhão de usuários ativos. Depois de ter sido comprado pela gigante Facebook há um ano, várias atualizações foram liberadas com diversos recursos importantes, como o suporte para chamadas de voz disponível para Android, iOS e BlackBerry, estando muito próximo do Windows Phone. Mas já temos mais novidades com a nova versão beta do aplicativo para o sistema do robozinho verde.

Os desenvolvedores do aplicativo para os usuários do Android realizam atualizações constantes, sendo que a versão beta de número 2.12.130 disponibilizada nesta terça-feira (16) e encontrada apenas na página oficial do WhatsApp, traz as costumeiras correções para bugs e algumas animações que renovam o estilo Material Design adotado na última grande atualização há algumas semanas. Os efeitos são discretos e podem ser conferidos no vídeo abaixo produzido pelo site DroidApp. Os interessados em atualizar o WhatsApp para a última versão beta (2.12.130) e assim usufruir das novidades, devem recorrer a instalação manual seguindo os passos a seguir. Lembrando que, por se tratar de uma versão beta e apesar de atual, pode conter falhas. As versões estáveis são liberadas via Google Play.

Instalando o WhatsApp versão beta 2.12.130

Abrir o navegador e acessar a página whatsapp.com/android. Dê um toque no grande botão verde “Download Now” para baixar o arquivo .APK. Abra o arquivo baixado para realizar a instalação manual (lembrando que é preciso habilitar o suporte para “Fontes desconhecidas” no Android, indo em Configurações-> Segurança).

Se enfrentar problemas para atualizar a versão instalada, experimente desinstalar (realizando um backup, se necessário) para instalar do zero. E após testar a mais recente versão beta do WhatsApp para smartphones Android, não deixe de compartilhar sua opinião no espaço para comentários, enquanto esperamos pelo tão aguardado recurso de chamadas de vídeo.

Fonte
TudoCelular - www.tudocelular.com
Imprimir    A-    A+      
                       

Compartilhe no blog

 

2800

seguir

12000

seguir

1400

seguir

1900

seguir