Tudo para suas redes sociais!









Zuckerberg pretende melhorar chamadas de voz do Messenger e WhatsApp

03/05    1397      

Já faz algum tempo que o Facebook começou a possibilitar chamadas de voz e vídeo na rede social, assim como atualizou o WhatsApp com o mesmo recurso de voz. A nova funcionalidade do serviço de mensagens primeiro foi lançada para dispositivos Android, porém, há pouco tempo o iOS também ganhou a atualização. Os usuários de Windows Phone não precisaram se preocupar, a versão para a plataforma da Microsoft já está em desenvolvimento.

De acordo com informações de Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, atualmente o aplicativo Messenger é responsável por cerca de 10% das chamadas de voz realizadas na internet. Agora com o recurso também no WhatsApp para iOS o número irá aumentar, ainda mais porque a companhia pretende melhorar a qualidade desses recursos.

Durante uma conferência realizada nesta última quarta-feira (22/4), Zuckerberg revelou que a companhia não tem planos cobrar por seus serviços de VoIP e mensagens. O CEO do Facebook também revelou que os app Messenger e WhatsApp estão crescendo bastante, com quase dois bilhões de usuários ao redor do mundo, e com mais qualidade nas chamadas de voz esse número pode crescer ainda mais.

Zuckerberg argumentou que a qualidade das chamadas de voz pode ser um ótimo chamativo para conquistar mais usuários. Provavelmente os app Messenger e WhatsApp estão mostrando exatamente esse cenário; recentemente o aplicativo de chat do Facebook alcançou 800 milhões de usuários ativos, e com o serviço de mensagens não deve ser diferente.

Durante a conferência também foi revelado o lucro trimestral da companhia, que dessa vez atingiu US$ 3.54 bilhões, 42% maior em relação ao último ano; cerca de US$ 3.32 bilhões desse número são da receita de publicidade para dispositivos móveis. Atualmente o Facebook tem mais de 1.44 bilhões de usuários ativos.

Fonte
TudoCelular - www.tudocelular.com
Imprimir    A-    A+      
                       

Compartilhe no blog

 

2800

seguir

12000

seguir

1400

seguir

1900

seguir